RagnaWay Ragnarök Online
RagnaWay Ragnarök Online
RagnaWay Ragnarök Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Assunto q pode ajudar o serve com finansar

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
mykey

mykey


Mensagens : 10
Pontos : 11
Data de inscrição: : 18/12/2010
Idade: : 26

Assunto q pode ajudar o serve com finansar Empty
MensagemAssunto: Assunto q pode ajudar o serve com finansar   Assunto q pode ajudar o serve com finansar EmptyDom 19 Dez 2010 - 5:37

manw's falando seriamente tem muitas preferencia de banco
mais a maioria dos server's sao da caixa por isso eu gosto alen de ser mas perto para minha conduçao fica melhor em causa de "roubo" por causa da distancia e eu quero comprar donate mais sem deposita nao da neh
por isso pesso q fassa conta no banco da caixa por calso o contrario ficara sem 1 player nao é uma ameaça mas se eu nao donata eu nao jogo oserve pq todos donate e eu sem ai ficaram dificil de se jogar só isso tenho para dizer!
Ir para o topo Ir para baixo
Black Miic Earninhs Drawn

Black Miic Earninhs Drawn


Mensagens : 59
Pontos : 60
Data de inscrição: : 15/12/2010
Idade: : 31

Assunto q pode ajudar o serve com finansar Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto q pode ajudar o serve com finansar   Assunto q pode ajudar o serve com finansar EmptyDom 19 Dez 2010 - 9:28

1º Lugar de Post erradido. Erafasa esse post em Conversas e Brincadeiras
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Assunto q pode ajudar o serve com finansar 302roup ~~> Se Você fuma Use.
Assunto q pode ajudar o serve com finansar Cogumelitos ~~> Se Não Come use.
Assunto q pode ajudar o serve com finansar Nmmi6g ~~> Se Você assiste Use.
Assunto q pode ajudar o serve com finansar Rawrfriend ~~> Se e Meu amigo Use.
Assunto q pode ajudar o serve com finansar Rawrmiicsign ~~> Minha Não use.
Assunto q pode ajudar o serve com finansar Smokesignmic15 ~~> Minha Não use.
Assunto q pode ajudar o serve com finansar Miyavismoke2 ~~> Minha Não use.
Assunto q pode ajudar o serve com finansar Chucknorrispaperthrowf1 ~~> Legal.
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
mykey

mykey


Mensagens : 10
Pontos : 11
Data de inscrição: : 18/12/2010
Idade: : 26

Assunto q pode ajudar o serve com finansar Empty
MensagemAssunto: affs   Assunto q pode ajudar o serve com finansar EmptyDom 19 Dez 2010 - 11:16

puts manw eu fis esse post la e vc falo q nao era o lugar era para colocar em suporte
agora fala isso nao entendo é melhor para de jogar msm affs
vcs como staff tinah q entender o assunto de um player!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Zell

[ADM] Zell


Mensagens : 43
Pontos : 43
Data de inscrição: : 12/12/2010
Idade: : 28

Assunto q pode ajudar o serve com finansar Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto q pode ajudar o serve com finansar   Assunto q pode ajudar o serve com finansar EmptySeg 20 Dez 2010 - 10:02

Amigo, nossos donates não são apelativos Smile , dá pra jogar sem eles, você pode ter uma certa dificuldade mais os customs de famílias no nv 3 são até mais forte que muitos donates
Ir para o topo Ir para baixo
mykey

mykey


Mensagens : 10
Pontos : 11
Data de inscrição: : 18/12/2010
Idade: : 26

Assunto q pode ajudar o serve com finansar Empty
MensagemAssunto: q paio   Assunto q pode ajudar o serve com finansar EmptySeg 20 Dez 2010 - 13:17

mas manw eu quero ajudar o serve tbm comprando donate mais ainda bem q na ocomprei serve deve ser falido msm nem on fica
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari
Admin
Hikari


Mensagens : 30
Pontos : 33
Data de inscrição: : 11/12/2010
Idade: : 29
Local: : Não importa o lugar... Só quero estar com ele. ♥

Assunto q pode ajudar o serve com finansar Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto q pode ajudar o serve com finansar   Assunto q pode ajudar o serve com finansar EmptySeg 20 Dez 2010 - 14:09

Black Space Miic. escreveu:
1º Lugar de Post erradido. Erafasa esse post em Conversas e Brincadeiras

Está no lugar certo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ragnaway.hdfree.com.br/m
mykey

mykey


Mensagens : 10
Pontos : 11
Data de inscrição: : 18/12/2010
Idade: : 26

Assunto q pode ajudar o serve com finansar Empty
MensagemAssunto: manw   Assunto q pode ajudar o serve com finansar EmptySeg 20 Dez 2010 - 14:12

manw nao vo faser pest nenhuma eu nao vou jogar mais vcs nao entende assunto de player acha q é só ser GM
tem q entender pow
Ir para o topo Ir para baixo
Black Miic Earninhs Drawn

Black Miic Earninhs Drawn


Mensagens : 59
Pontos : 60
Data de inscrição: : 15/12/2010
Idade: : 31

Assunto q pode ajudar o serve com finansar Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto q pode ajudar o serve com finansar   Assunto q pode ajudar o serve com finansar EmptySeg 20 Dez 2010 - 14:21

Não estou errado nao o post esta no lugar errado vou Provar ele fez um debate falando que precisava ser o banco Caixa olhe oq ele fala:>>>manw's falando seriamente tem muitas preferencia de banco
mais a maioria dos server's sao da caixa por isso eu gosto alen de ser mas perto para minha conduçao fica melhor em causa de "roubo" por causa da distancia e eu quero comprar donate mais sem deposita nao da neh
por isso pesso q fassa conta no banco da caixa por calso o contrario ficara sem 1 player nao é uma ameaça mas se eu nao donata eu nao jogo oserve pq todos donate e eu sem ai ficaram dificil de se jogar só isso tenho para dizer!<<< E aki Diz Suporte
>>>Tem algum problema na sua conta? Uma dúvida, foi enganado ou roubado? Peça ajuda aqui.<<<
Então esta errado Conversas e Brincadeiras que diz>> Aqui você pode fazer qualquer tópico sobre brincadeiras e outros!<< Ele ia Posta como Conversa = Debate a linguagem Conversa e no modo Civilizado agora entendeu Por que esse Topico esta no Lugar errado.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Assunto q pode ajudar o serve com finansar 302roup ~~> Se Você fuma Use.
Assunto q pode ajudar o serve com finansar Cogumelitos ~~> Se Não Come use.
Assunto q pode ajudar o serve com finansar Nmmi6g ~~> Se Você assiste Use.
Assunto q pode ajudar o serve com finansar Rawrfriend ~~> Se e Meu amigo Use.
Assunto q pode ajudar o serve com finansar Rawrmiicsign ~~> Minha Não use.
Assunto q pode ajudar o serve com finansar Smokesignmic15 ~~> Minha Não use.
Assunto q pode ajudar o serve com finansar Miyavismoke2 ~~> Minha Não use.
Assunto q pode ajudar o serve com finansar Chucknorrispaperthrowf1 ~~> Legal.
lol!

Ir para o topo Ir para baixo
Hikari
Admin
Hikari


Mensagens : 30
Pontos : 33
Data de inscrição: : 11/12/2010
Idade: : 29
Local: : Não importa o lugar... Só quero estar com ele. ♥

Assunto q pode ajudar o serve com finansar Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto q pode ajudar o serve com finansar   Assunto q pode ajudar o serve com finansar EmptySeg 20 Dez 2010 - 14:22

Eu entendi, mas você deven também entender uma coisa:

Nem tudo gira em torno do seu mundo, se não tem uma conta no banco da caixa, o Zell tem algum motivo pra não ter.

Não é só ser GM pra "achar" que eu entendo. Por favor, não diga o que não sabe.
Nem todos os problemas podemos resolver, afinal, estamos no inicio ainda.

Você está armando um barraco porque não tem conta do banco que você quer!
Por isso eu sugiro ter compra online pra que possam comprar com cartão, assim você não sai de casa e todo mundo fica sussa. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ragnaway.hdfree.com.br/m
mykey

mykey


Mensagens : 10
Pontos : 11
Data de inscrição: : 18/12/2010
Idade: : 26

Assunto q pode ajudar o serve com finansar Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto q pode ajudar o serve com finansar   Assunto q pode ajudar o serve com finansar EmptySeg 20 Dez 2010 - 14:25

manw eu tenho 13 anos mais deixa eu vou jogar mas nao vo ajudar oserve com dnheiro nenhum pode deixar nao va mais acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari
Admin
Hikari


Mensagens : 30
Pontos : 33
Data de inscrição: : 11/12/2010
Idade: : 29
Local: : Não importa o lugar... Só quero estar com ele. ♥

Assunto q pode ajudar o serve com finansar Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto q pode ajudar o serve com finansar   Assunto q pode ajudar o serve com finansar EmptySeg 20 Dez 2010 - 14:30

Primeiramente, tudo bem se não quizer, mas para ser forte, não precisa ter todos os donates do server, é só você saber jogar.

- É claro que donates trazem uma vantagem sob o caso, mas não é motivo.

Você tem 13 anos e etc. Entendi,
Por isso sugeri o depósito Online, pois você não precisaria sair de casa, somente precisaria pedir à seus pais.

A sua sugestão é uma excelente idéia, mas não sabemos se dá. Por isso, paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ragnaway.hdfree.com.br/m
[ADM] Zell

[ADM] Zell


Mensagens : 43
Pontos : 43
Data de inscrição: : 12/12/2010
Idade: : 28

Assunto q pode ajudar o serve com finansar Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto q pode ajudar o serve com finansar   Assunto q pode ajudar o serve com finansar EmptySeg 20 Dez 2010 - 18:49

Primeiramente eu não vou ficar andando 2 horas todo fim de semana pra ter que sacar dinheiro em 3 bancos, fora as conta dos mesmos, segundo como a hikari diz, o mundo não gira em torno de você, gira em torno de todos, tudo é um e um é tudo , outra coisa seria você depositar online mais já que você parece não saber uzar tal sistema , não quebre a cabeça , vá jogar um fansro corrupto da vida ou em outro caso já que você quer tanto ajudar assim vai jogar Bro e ajude as crianças carentes e as empresas de chicletes

~~Não leve a pessoal

Atenciosamente [ADM]Zell
Ir para o topo Ir para baixo
xX Itachi Xx

xX Itachi Xx


Mensagens : 64
Pontos : 64
Data de inscrição: : 16/12/2010
Idade: : 24
Local: : DF

Assunto q pode ajudar o serve com finansar Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto q pode ajudar o serve com finansar   Assunto q pode ajudar o serve com finansar EmptyTer 21 Dez 2010 - 4:56

[ADM] Zell escreveu:
Amigo, nossos donates não são apelativos Smile , dá pra jogar sem eles, você pode ter uma certa dificuldade mais os customs de famílias no nv 3 são até mais forte que muitos donates
Eu acho que os donates deveriam ser pelo menos 50% a 70% melhores que um custom de familia.
É um equipamento de nível de doação, se não tiver vantagem, quem vai doar ?

@Mickey

Cara sou full donate em alguns servers e não acho graça jogar la, pois o jogo se tornou bugado, exemplo tenho com full em server 800x200, e lá a negada só fica no desesperado e quando vc chega perto, e de longe fica de Taro , pra mim isso é noob . Gastei 125 reais la, e ta paradão.
Tivesse testado antes o pvp teria visto isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoproject.com.br
[ADM] Zell

[ADM] Zell


Mensagens : 43
Pontos : 43
Data de inscrição: : 12/12/2010
Idade: : 28

Assunto q pode ajudar o serve com finansar Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto q pode ajudar o serve com finansar   Assunto q pode ajudar o serve com finansar EmptyTer 21 Dez 2010 - 6:50

É, mais donates tambem evoluem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
xX Itachi Xx

xX Itachi Xx


Mensagens : 64
Pontos : 64
Data de inscrição: : 16/12/2010
Idade: : 24
Local: : DF

Assunto q pode ajudar o serve com finansar Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto q pode ajudar o serve com finansar   Assunto q pode ajudar o serve com finansar EmptyTer 21 Dez 2010 - 6:54

[ADM] Zell escreveu:
É, mais donates tambem evoluem Very Happy

Pode da uma canja como é essas evoluções ? Se sabe que nós queremos saber o que estamos pegando, sem isso é como andar no escuro .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoproject.com.br
[ADM] Zell

[ADM] Zell


Mensagens : 43
Pontos : 43
Data de inscrição: : 12/12/2010
Idade: : 28

Assunto q pode ajudar o serve com finansar Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto q pode ajudar o serve com finansar   Assunto q pode ajudar o serve com finansar EmptyTer 21 Dez 2010 - 6:56

As evoluções vão estar aqui no forum mesmo, e diferente dos customs familias os donates evoluem com 50 ~~ 100 kills
Ir para o topo Ir para baixo
Black Miic Earninhs Drawn

Black Miic Earninhs Drawn


Mensagens : 59
Pontos : 60
Data de inscrição: : 15/12/2010
Idade: : 31

Assunto q pode ajudar o serve com finansar Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto q pode ajudar o serve com finansar   Assunto q pode ajudar o serve com finansar EmptyTer 21 Dez 2010 - 8:09

[ADM] Zell Você poderia mostra os donates que evolui Com as Imagens Para qual evolui na galeria das Imagens Acho que vai ajuda.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Assunto q pode ajudar o serve com finansar 302roup ~~> Se Você fuma Use.
Assunto q pode ajudar o serve com finansar Cogumelitos ~~> Se Não Come use.
Assunto q pode ajudar o serve com finansar Nmmi6g ~~> Se Você assiste Use.
Assunto q pode ajudar o serve com finansar Rawrfriend ~~> Se e Meu amigo Use.
Assunto q pode ajudar o serve com finansar Rawrmiicsign ~~> Minha Não use.
Assunto q pode ajudar o serve com finansar Smokesignmic15 ~~> Minha Não use.
Assunto q pode ajudar o serve com finansar Miyavismoke2 ~~> Minha Não use.
Assunto q pode ajudar o serve com finansar Tatahandme
Assunto q pode ajudar o serve com finansar Fanbarpental4d
Assunto q pode ajudar o serve com finansar Onliine
Assunto q pode ajudar o serve com finansar Mrs10k
Assunto q pode ajudar o serve com finansar Semttulo1ud
Assunto q pode ajudar o serve com finansar Dsdsasadasdasd
Assunto q pode ajudar o serve com finansar Drawn
Assunto q pode ajudar o serve com finansar Drawnk
Assunto q pode ajudar o serve com finansar Untitled-1_copy
Por Favor Não Use Nenhuma Sing Minha Com Meu Nome Ok Isso Desvaloriza o Meu Trabalho Que fiquei Fazendo Eu demoro quase 2 H para Fazer Uma Ok Fiquei bastante Tempo Fazendo elas
Ir para o topo Ir para baixo
xX Itachi Xx

xX Itachi Xx


Mensagens : 64
Pontos : 64
Data de inscrição: : 16/12/2010
Idade: : 24
Local: : DF

Assunto q pode ajudar o serve com finansar Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto q pode ajudar o serve com finansar   Assunto q pode ajudar o serve com finansar EmptyTer 21 Dez 2010 - 8:49

[ADM] Zell escreveu:
As evoluções vão estar aqui no forum mesmo, e diferente dos customs familias os donates evoluem com 50 ~~ 100 kills

Ok
Esperando isso, vou donatar só amanhã porque começou a chover já.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoproject.com.br
xX Itachi Xx

xX Itachi Xx


Mensagens : 64
Pontos : 64
Data de inscrição: : 16/12/2010
Idade: : 24
Local: : DF

Assunto q pode ajudar o serve com finansar Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto q pode ajudar o serve com finansar   Assunto q pode ajudar o serve com finansar EmptyQua 5 Jan 2011 - 13:07

[ADM] Zell escreveu:
As evoluções vão estar aqui no forum mesmo, e diferente dos customs familias os donates evoluem com 50 ~~ 100 kills

Já matei + de 100 e meus donates nem evoluiram, e nem sei o que podem evoluir, tenho 5 dnts e quero saber quais as evoluções, quais as evoluções dos outros.... para montar build uma build melhor. confused

CARACA esse foi fogo , tiraram Encantar com veneno por que ? Quem tiver falando com sinx ta overpower é porque nem sabe usar uma valk carta pra da dispel aff
ADM é melhor vc consultar antes de tirar porque assim o server fica sem mais ninguém jogando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoproject.com.br
[ADM] Zell

[ADM] Zell


Mensagens : 43
Pontos : 43
Data de inscrição: : 12/12/2010
Idade: : 28

Assunto q pode ajudar o serve com finansar Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto q pode ajudar o serve com finansar   Assunto q pode ajudar o serve com finansar EmptyQui 6 Jan 2011 - 17:01

Amigo eu não tirei o encatar veneno, foi que eu editando as classes sem querer fiz besteira, mais já corrigir , e os donate ainda não estão evoluindo, mais dando uma adiantada, Rinnegan e Akatsuk vão evoluir
Ir para o topo Ir para baixo
xX Itachi Xx

xX Itachi Xx


Mensagens : 64
Pontos : 64
Data de inscrição: : 16/12/2010
Idade: : 24
Local: : DF

Assunto q pode ajudar o serve com finansar Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto q pode ajudar o serve com finansar   Assunto q pode ajudar o serve com finansar EmptyQui 6 Jan 2011 - 18:10

O que aconteceu no donates agora to levano um dano violento me matam numa facilidade e ninja com escudo e donates levo um ataque mortal e ja era , eu acho q vou testar aki , mas se houve mudança fale ae
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoproject.com.br
Conteúdo patrocinado





Assunto q pode ajudar o serve com finansar Empty
MensagemAssunto: Re: Assunto q pode ajudar o serve com finansar   Assunto q pode ajudar o serve com finansar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Assunto q pode ajudar o serve com finansar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Assunto de Deposito xD
» POHAAAAAAA O SERVE CAINDO DIRETO !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RagnaWay Ragnarök Online :: RagnaWay :: Suporte :: Outros-
Ir para: