Espírito do Alquimista
Descrição: O Alquimista-alvo terá uma melhora na habilidade Arremessar Poção, que é afetada pelo Nível de Base, e permitindo o uso das habilidades Arremessar Poção da Fúria Selvagem e Criação Espiritual de Poções.
Espírito do Ferreiro
Descrição: O Ferreiro-alvo terá o uso de Adrenalina Concentrada será ativado, caso a habilidade Adrenalina Pura esteja maximizada. Adrenalina Concentrada pode ser usada em todas as armas, exceto as do tipo Arco, e não pode ser usada junto com habilidades com efeitos similares, como Rapidez com Uma/Duas Mãos ou Lança, Adrenalina Pura, Sombra ou Proteção Solar, Lunar e Estelar, ou Crepúsculo Sangrento.
Espírito do Monge
Descrição: O Monge-alvo terá um melhoramento na sua habilidade [Último Dragão] para que inflija dano colateral aos inimigos numa área de 5x5 células. O Espírito do Monge também permite que os Monges usem habilidades de combo com consumo de SP reduzido e recuperem SP durante o status de Fúria.
Espírito do Sacerdote
Descrição: No Sacerdote-alvo sua habilidade Luz Divina terá seu poder de ataque e custo em SP multiplicados por cinco.
Espírito do Mestre Taekwon
Descrição: O Mestre-Taekwon terá permitido o uso da habilidade União Solar, Lunar e Estelar.
Espírito do Espiritualista
Descrição: Permite temporariamente o uso das habilidades da categoria [Ka-] em qualquer personagem (Kaizel, Kaupe, Kaite...).
Espírito do Sábio
Descrição: Invoca o espírito do maior Sábio de todos os tempos, e concede seus poderes temporariamente a um Sábio-alvo, melhorando sua habilidade Desejo Arcano para que lance as habilidades de Lanças/Relâmpago mais altas.
Espírito do Bruxo
Descrição: O Bruxo-alvo poderá usar algumas habilidades sem consumir Gemas.
Espírito do Templário
Descrição: O Templário-alvo terá sua habilidade Escudo Bumerangue causando o dobro de dano e nunca errará seu alvo.
Espírito do Cavaleiro
Descrição: O Cavaleiro-alvo terá permitido o uso da habilidade Rapidez com Uma Mão, caso a habilidade Rapidez com Duas Mãos estiver maximizada.
Espírito do Artista
Descrição: Bardos e Odaliscas terão maior velocidade de movimento usando suas habilidades, receberão os efeitos de suas próprias habilidades de Música ou Dança, e poderão fazer combos com Assovio, Sibilo, Crepúsculo Sangrento, Não Me Abandones, Poema de Bragi, Beijo da Sorte, Maçãs de Indun e Dança Cigana sem que o parceiro tenha a habilidade maximizada.
Espírito do Caçador
Descrição: O Caçador-alvo terá habilitado o uso da habilidade Ataque das Feras.
Espírito do Mercenário
Descrição: O Mercenário-alvo terá um aumento de 100% do dano da habilidade Lâminas Destruidoras, e um tempo de espera menor.
Espírito do Arruaceiro
Descrição: O Arruaceiro-alvo não será afetado por feitiços de Desencantar, e receberá mais HP e SP de poções criadas por um Alquimista entre os Dez Mais. E quando estiver usando a habilidade Espreitar, sua velocidade de movimento aumentará.
Espírito do Super Aprendiz
Descrição: O Super Aprendiz terá uma pequena chance de invocar um Anjo da Guarda que apagará seu registro de mortes anteriores, recuperando 1% de experiência. Caso o recorde zere, você poderá receber todos os bônus por jamais ter morrido. Super Aprendizes com nível de base 90 ou maior podem usar qualquer equipamento para a cabeça. No nível de base 96 e superior, eles podem se equipar com algumas armas de Nível 4, como Espadas de Uma Mão, Maças, Machados, Cajados e Adagas.
Espírito dos Transcendentais
Descrição: Aumenta todos os atributos para personagens aliados Transclasses de acordo com seus Níveis Base, mas o bônus em cada Atributo não será maior que +50.