RagnaWay Ragnarök Online
RagnaWay Ragnarök Online
RagnaWay Ragnarök Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Remoção de armadura mesmo usando asa que protege de remoçaõ

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
xX Itachi Xx

xX Itachi Xx


Mensagens : 64
Pontos : 64
Data de inscrição: : 16/12/2010
Idade: : 24
Local: : DF

Remoção de armadura mesmo usando asa que protege de remoçaõ Empty
MensagemAssunto: Remoção de armadura mesmo usando asa que protege de remoçaõ   Remoção de armadura mesmo usando asa que protege de remoçaõ EmptySáb 18 Dez 2010 - 19:41

Tipo 4 vezes me aconteceu no pvp só que queria tirar uma ss , o player é TEco conseguiu remover minha armadura um monte de vez, não sei como . affraid é ´so olhar as set pretas abaixo dos buffs nessa imagem Remoção de armadura mesmo usando asa que protege de remoçaõ Screenragnaway009
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoproject.com.br
Black Miic Earninhs Drawn

Black Miic Earninhs Drawn


Mensagens : 59
Pontos : 60
Data de inscrição: : 15/12/2010
Idade: : 31

Remoção de armadura mesmo usando asa que protege de remoçaõ Empty
MensagemAssunto: Re: Remoção de armadura mesmo usando asa que protege de remoçaõ   Remoção de armadura mesmo usando asa que protege de remoçaõ EmptyDom 19 Dez 2010 - 9:31

1º Lugar de Post Errado. E em Posta imagens.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Remoção de armadura mesmo usando asa que protege de remoçaõ 302roup ~~> Se Você fuma Use.
Remoção de armadura mesmo usando asa que protege de remoçaõ Cogumelitos ~~> Se Não Come use.
Remoção de armadura mesmo usando asa que protege de remoçaõ Nmmi6g ~~> Se Você assiste Use.
Remoção de armadura mesmo usando asa que protege de remoçaõ Rawrfriend ~~> Se e Meu amigo Use.
Remoção de armadura mesmo usando asa que protege de remoçaõ Rawrmiicsign ~~> Minha Não use.
Remoção de armadura mesmo usando asa que protege de remoçaõ Smokesignmic15 ~~> Minha Não use.
Remoção de armadura mesmo usando asa que protege de remoçaõ Miyavismoke2 ~~> Minha Não use.
Remoção de armadura mesmo usando asa que protege de remoçaõ Chucknorrispaperthrowf1 ~~> Legal.
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
xX Itachi Xx

xX Itachi Xx


Mensagens : 64
Pontos : 64
Data de inscrição: : 16/12/2010
Idade: : 24
Local: : DF

Remoção de armadura mesmo usando asa que protege de remoçaõ Empty
MensagemAssunto: Re: Remoção de armadura mesmo usando asa que protege de remoçaõ   Remoção de armadura mesmo usando asa que protege de remoçaõ EmptyDom 19 Dez 2010 - 10:31

lol!
Postar em noticias neh assim os novos players vem ver que não funfa as coisas aqui ,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoproject.com.br
Black Miic Earninhs Drawn

Black Miic Earninhs Drawn


Mensagens : 59
Pontos : 60
Data de inscrição: : 15/12/2010
Idade: : 31

Remoção de armadura mesmo usando asa que protege de remoçaõ Empty
MensagemAssunto: Re: Remoção de armadura mesmo usando asa que protege de remoçaõ   Remoção de armadura mesmo usando asa que protege de remoçaõ EmptySeg 20 Dez 2010 - 7:59

Você Deveria Posta Em Area Grafite
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Remoção de armadura mesmo usando asa que protege de remoçaõ 302roup ~~> Se Você fuma Use.
Remoção de armadura mesmo usando asa que protege de remoçaõ Cogumelitos ~~> Se Não Come use.
Remoção de armadura mesmo usando asa que protege de remoçaõ Nmmi6g ~~> Se Você assiste Use.
Remoção de armadura mesmo usando asa que protege de remoçaõ Rawrfriend ~~> Se e Meu amigo Use.
Remoção de armadura mesmo usando asa que protege de remoçaõ Rawrmiicsign ~~> Minha Não use.
Remoção de armadura mesmo usando asa que protege de remoçaõ Smokesignmic15 ~~> Minha Não use.
Remoção de armadura mesmo usando asa que protege de remoçaõ Miyavismoke2 ~~> Minha Não use.
Remoção de armadura mesmo usando asa que protege de remoçaõ Chucknorrispaperthrowf1 ~~> Legal.
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Remoção de armadura mesmo usando asa que protege de remoçaõ Empty
MensagemAssunto: Re: Remoção de armadura mesmo usando asa que protege de remoçaõ   Remoção de armadura mesmo usando asa que protege de remoçaõ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Remoção de armadura mesmo usando asa que protege de remoçaõ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [DNT RINNEGAN AINDA NÃO PROTEGE CONTRA CONGELAMENTO]
» [DONATES] Duvidas...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RagnaWay Ragnarök Online :: RagnaWay :: Suporte :: Erros no Jogo-
Ir para: