RagnaWay Ragnarök Online
RagnaWay Ragnarök Online
RagnaWay Ragnarök Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [mudança no server]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
xX Itachi Xx

xX Itachi Xx


Mensagens : 64
Pontos : 64
Data de inscrição: : 16/12/2010
Idade: : 24
Local: : DF

[mudança no server] Empty
MensagemAssunto: [mudança no server]   [mudança no server] EmptySáb 8 Jan 2011 - 8:26

ADM, sei que vocÊ ta fazendo o possível pra melhorar o server, mas tem um server novo que agora ta bombando e aqui server ta paradão, pvp vazio e vi um server novo que chegou , com 45 players on ,

porque não implanta aki o mesmo esquema de lá ?, o esquema de lá é 2 slot escudos , armaduras, mantos, bota, e acessórios 4 slot, carta modificada para equilibrar são, carta orc lord 5% reflect e vesper efeito carta seyren wysdon e carta thanatos odium, dá + 10 de agi, refina+ 50 em go 0 e vip 65 e todas armas com 4 slot , e adaga sinistra da - 50% defesa mas sem slot e a armas gloriosas com 4 slot, e armas para Gunz e sniper equipam em um mão apenas, e la tudo também é peso zero nos itens consumiveis. O que acha ADM colocar isso no server , o bom que só tem dois server desse estilo só que um desses server é build reflect Bizarra, aki não é build reflect do manto e la tem , já uma vantagem, Server aqui é bom pra pvp e com esse esquemas que falei e implantar promoção no cash pra galera já chegar donatando, porque vai ter que mudar algumas coisas nos DNTs HAT, WINGS e MIDs com Status = 150 str + 150 dex + 150 agi + 50 luk e Hp e Sp 30% + 20% dano em humanos e 10% defesa humano, SET DONATE com skills e arma DONATE com precisão + 500 e ataque 1000 e combo e ataque duplos lvl 10 e os antigos dnts tirar os efeitos elementais e neutros ou diminuir e colocar esses status e retirar o manto afriska e colocar outro com skill tipo benção lvl 10 e recuar e furtividade lvl 7. Eu to jogando la o problema que quando entra 15 pessoas no pvp, para de atacar e fica só andando... vai mudar também os custom de go coloca tudo + 65 all , eu acho que uma boa ideia para salvar o server no tédio e de quebrar financeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoproject.com.br
mateus654




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição: : 03/01/2011
Idade: : 34

[mudança no server] Empty
MensagemAssunto: SE É LOKO ?   [mudança no server] EmptySáb 8 Jan 2011 - 12:33

se bota armadura de 4 slot ai sim vai fica vazio --'
povo sem noção de tudo
Ir para o topo Ir para baixo
xX Itachi Xx

xX Itachi Xx


Mensagens : 64
Pontos : 64
Data de inscrição: : 16/12/2010
Idade: : 24
Local: : DF

[mudança no server] Empty
MensagemAssunto: Re: [mudança no server]   [mudança no server] EmptySáb 8 Jan 2011 - 12:37

Eu acho que vazio já está e outra coisa o que atrapalharia é as builds de reflect ou esquiva perfeita que no caso retirando a carta thanatos odium e senhor dos orcs isso já faria o server rodar um pvp de boa , e outra é colocar os donate 200 all com defesa e ataque humano e os custom que compramos com zeny com 100 all isso já faria rolar de boa . Se não desse certo, porque tem 45 players on em horário pico ? ??? aki tem 7 quando tem mais gente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoproject.com.br
Conteúdo patrocinado





[mudança no server] Empty
MensagemAssunto: Re: [mudança no server]   [mudança no server] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[mudança no server]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CAde o server on ? Nossa desde de cedo .
» [saindo do server por motivos de sacanagem de outros players]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RagnaWay Ragnarök Online :: RagnaWay :: Guias-
Ir para: